google-site-verification=S3ONTxROtKWy_eBzHeD--3Zei8Y2Qt2Ixmk60wqSkR8
HOSPITALAR

Clique no botão ao lado para assistir ao vídeo relacionado ao produto.

Assistir Vídeo

HOSPITALAR

Código: 99C5SLMJ4-58E0W0BEM-8CCCA4O0Y Marca:
R$ 200,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

História

 

Desde 1967, o Plano de Saúde Hospitalar se dedica a atender os moradores do Norte do Paraná, garantindo serviços de qualidade e eficiência. Hoje, o Plano de Saúde Hospitalar conquistou forte reputação e oferece a melhor relação custo-benefício do mercado. Com rede credenciada, atendimento ágil e personalizado, o Plano de Saúde Hospitalar se destaca como player diferenciado no setor de saúde suplementar.

O Plano de Saúde Hospitalar conta com o apoio do Hospital Evangélico de Londrina e sua unidade de apoio, além de Clínica de Vacinação própria e serviços de Atendimento Domiciliar. Além disso, estabeleceu parcerias para atendimento imediato e atendimento pré-hospitalar, incluindo UTIs móveis 24 horas.

Por meio da ABRAMGE – Associação Brasileira de Planos de Saúde – e da Rede Filantrópica de Saúde, o Plano de Saúde Hospitalar garante cobertura nacional para todos os segurados em casos de urgência e emergência.

 

"Procurando um atalho direto para nossa equipe de vendas? Vamos tornar isso uma realidade!" Clique aqui!

CENTRAL DE VENDAS WHATSAPP
(43) 99192-1763

CLÍNICA MULTIPROFISSIONAL E DE VACINAS
Av. Bandeirantes, 492 - LONDRINA - PR
COMO CHEGAR

 

SEDE ADMINISTRATIVA
Rua Souza Naves, 1922 - LONDRINA - PR
COMO CHEGAR

 

PRONTO-ATENDIMENTO INFANTIL 24H
Av. Bandeirantes, 618 - LONDRINA - PR
COMO CHEGAR

 

APP - HOSPITALAR

Usar o App Hospital agora é mais simples do que nunca. Você pode acessar facilmente o diretório médico, visualizar seu cartão de seguro, verificar suas faturas, baixar extratos e até entrar em contato com o Plano Hospitalar, tudo na ponta dos dedos. O melhor de tudo, não há custo extra para esses recursos. Com o Hospital App, você tem tudo o que precisa com sua comodidade e segurança. Não espere - baixe agora!

 

A conformidade é fundamental e temos o orgulho de anunciar nosso forte compromisso com a transparência e a qualidade. Em conformidade com o artigo 22 da Resolução Normativa nº 505/2022 da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), temos o prazer de compartilhar o resultados finais do nosso IDSS 2020 para Plano de Saúde Hospitalar. Você pode conferir nosso desempenho e dedicação à excelência acessando o site da ANS. Convidamos você a conferir e testemunhar nossa dedicação ao seu bem-estar.

 

 

 

Para obter informações abrangentes e descobrir como estamos superando os padrões, clique no link abaixo e saiba mais sobre o Programa de Qualificação das Operadoras.

https://www.gov.br/ans/pt-br/assuntos/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/qualificacao-ans

Qualificações para redução do período de carência

 

Para ter direito a uma redução do período de carência, devem ser cumpridas as seguintes condições:

Posse de plano de saúde constante da ‘Lista de operadoras congéneres’ detalhada abaixo por período igual a uma das tabelas abaixo mencionadas.
O plano anteriormente mantido deverá estar ativo ou cancelado em até 60 (sessenta) dias do início da vigência do benefício.
Os períodos de carência NÃO serão reduzidos para candidatos que atendam a qualquer uma das seguintes condições:

Originários de planos com cobertura diferenciada de ambulatório + hospital com obstetrícia e referência.
Cujo último pagamento mensal do plano anterior tenha sido efetuado há mais de 60 (sessenta) dias antes da data de vigência do benefício.
Originados de planos não regulamentados.

 

Lista de Operadores de Contraparte 

Relação de Operadoras Congêneres
• Todas as operadoras com registro ativo na ANS.

  • Esclareça suas dúvidas agora com a equipe de vendas AQUI

 

Condições para Redução de Carências

Documentação necessária Atendidas as condições para a redução de carências, deve cada proponente, obrigatoriamente, anexar cópia legível dos documentos a seguir, para análise e aprovação da Operadora: Para proponentes oriundos de plano de saúde individuais ou familiares:

• a. Comprovante de início no plano de saúde anteriormente contratado (cópia do contrato OU cartão de identificação com data de início no plano de saúde anterior);

• b. Cópia dos 3 (três) últimos recibos de pagamentos quitados OU declaração da operadora congênere, em papel timbrado com carimbo de CNPJ, informando a data de início no plano de saúde, condições de pagamento e relação dos beneficiários (titular e dependentes). Para proponentes oriundos de planos de saúde coletivos empresariais ou por adesão:

• Declaração da Pessoa Jurídica contratante, em papel timbrado com carimbo de CNPJ, informando: - Operadora contratada; - Tipo de plano e acomodação em internação; - Relação de beneficiários (titular e dependentes), com as respectivas datas de início e fim da cobertura.

Cobertura Parcial Temporária (CPT) Além dos períodos de carência mencionados acima, se a 'Declaração de Saúde' contiver informações sobre doença(s) ou lesão(ões) preexistente(s) de que o requerente principal e/ou seu(s) dependente(s) tenham conhecimento , seja por diagnóstico ou conhecimento prévio, a Operadora do Plano de Saúde poderá implementar a Cobertura Temporária Parcial (CPT), o que permite, por um período contínuo de 24 (vinte e quatro) meses a partir da data de vigência do benefício, a suspensão da cobertura para Alta Complexidade. (PAC), leitos hospitalares de alta tecnologia e procedimentos cirúrgicos, desde que relacionados à(s) doença(s) ou lesão(ões) pré-existente(s) declarada(s), como, por exemplo, obesidade mórbida.

Duvidas?

Esclareça suas dúvidas agora com a equipe de vendas AQUI

Reajustes

• Independentemente da data de adesão do beneficiário ao contrato coletivo de plano de saúde, o valor mensal do benefício poderá sofrer reajustes legais e contratuais, de forma cumulativa (parcial ou total) ou isolada, nas seguintes situações: I) reajuste anual (financeiro e/ou por índice de sinistralidade); II) reajuste por mudança de faixa etária; III) reajuste em outra(s) hipótese(s), que venha(m) a ser autorizado(s) pela ANS.

• Independentemente das situações previstas, a aplicação de reajustes poderá ocorrer apenas 1 (uma) vez por ano, exceto o reajuste por mudança de faixa etária.

 

Área de comercialização 

•Os planos mencionados neste material podem ser comercializados nos municípios de:

Apucarana, Abatiá, Alvorada do Sul, Andirá, Arapongas, Assaí, Bandeirantes, Bela Vista do Paraíso, Bom Sucesso, Borrazópolis, Cafeara, Califórnia, Cambé, Cambira, Centenário do Sul, Congonhinhas, Cornélio Procópio, Faxinal, Florestópolis, Grandes Rios, Guaraci, Ibiporã, Itambaracá, Jaguapitã, Jandaia do Sul, Jataizinho, Kaloré, Leópolis, Londrina, Lupionópolis, Marilândia do Sul, Marumbi, Mauá da Serra, Miraselva, Nova América da Colina, Nova Fátima, Nova Santa Bárbara, Novo Itacolomi, Pitangueiras, Porecatu, Prado Ferreira, Primeiro de Maio, Rancho Alegre, Ribeirão do Pinhal, Rio Bom, Rolândia, Sabáudia, Santa Amélia, Santa Cecília do Pavão, Santa Mariana, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, São Pedro do Ivaí, São Sebastião da Amoreira, Sapopema, Sertaneja, Sertanópolis, Tamarana e Uraí.

Pagamento Taxa de Angariação

•A taxa de angariação é devida ao angariador no ato da assinatura da Proposta, por conta da intermediação da contratação do benefício, cujo valor é diverso do valor mensal do benefício contratado.

•A taxa de angariação NÃO se confunde, isenta, exclui ou substitui o pagamento da primeira mensalidade. • Em caso de não aceitação da Proposta, essa taxa será integralmente devolvida pelo angariador ao solicitante titular. Valor mensal do Benefício

•O primeiro valor mensal do benefício é pago no início da vigência do benefício. Os valores mensais do benefício serão pagos através de boleto bancário ou débito automático em conta-corrente de acordo com a tabela.

R$ 200,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Nosso objetivo é encontrar o melhor custo benefício para o nosso cliente em todo território nacional. Trabalhamos com a GNDI (Grupo Notre Dame), Bradesco, Sulamérica, Amil, Amil, Unimed, Saúde São José, Happymed, Qualicorp, Uniodonto.

Selos

DAVID SOUZA CINTRA DE CARVALHO COSTANDRADE - CNPJ: 39.861.516/0001-66 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp